segunda-feira, 13 de outubro de 2008

relato de indignação e "emputecimento"... no sentido de estar bem P da vida mesmo!

.


Definitivamente... EU ESPERO DEMAIS DAS PESSOAS!

Eu penso que as pessoas deveriam retribuir todo o afeto, dedicação e paciência que recebem... reciprocidade, sabe?! O problema é que sou EU que penso assim, e não posso exigir que os outros concordem.

Eu fico muito fula da vida com essas coisas... você dá o máximo de si, se doa, é parceiro, tá sempre presente, e principalmente LEMBRA DAS PESSOAS, seja qual for a situação. Então nada mais justo que essas mesmas pessoas fizessem e tivessem o mesmo sentimento em relação a você, certo?! Pra mim a resposta é sim, certíssimo!!!

Só que o problema é justamente esse... não vejo essa troca, nem sempre recebo o retorno merecido da minha consideração e dedicação.
Eu devo ser muito trouxa mesmo de ficar me estressando com isso, de ficar pensando sempre em agradar todo mundo... deveria pensar mais em mim, fazer as coisas por minha conta e quem quiser que me acompanhe. Assim aposto que eu não ficaria sofrendo quando não fosse “retribuída”.

SER LEGAL O TEMPO TODA TAMBÉM CANSA... E EU CANSEI, OK!

Então que se dane, não vou mais me importar com essa “troca”, porque ela só existe mesmo na minha cabeça e ponto final. Eu fiz a minha parte, sempre. Se as pessoas não sabem reconhecer e retribuir aí o problema já não é mais meu. Minha consciência ta tranqüila.

Só digo uma coisa, ou melhor, duas coisas:
1- tu só dá valor quando perde, ou quando percebe que ta perdendo.
2- o mundo é redondo pra que tudo tenha volta.


bléct :/


.