quinta-feira, 16 de junho de 2005

Meu... mais que merda!
Como eu odeio essa gente que entra no meu fotolog pra diexar recados ridículos e ainda não se identifica! Que coisa mais chata isso, coisa de gente que não tem nada pra fazer e fica pentelhando a vida dos outros. Já são só 10 coments, geralmente não tem espaço nem para os meus AMIGOS E AMIGAS, ainda vem uma criatura desagradável e ocupa 2 posts... aaaaaa... tenha santa paciência né! Será que a solução é permitir que comentem só as pessoas que tem fotolog? Mais aí muitas pessoas não vão conseguir postar, o Leo, a Dezinha, o Juaum, a Si, o Dr. D, a tia Cleide, enfim... todo mundo q sempre posta lá mais não tem flog! Tá, chega... era só pra extravasar minha indignação mesmo.

Quem é a pessoa do coment do post anterior?
Porque eu sou a mais curiosa... não faz isso comigo não! :P


:*

Nenhum comentário: