quarta-feira, 6 de julho de 2005

Bom, depois de ontem tive mais certeza ainda de que eu falo muuuuuuito! Ainda mais quando alguem me da corda né... tudo bem que a conversa foi muito agradável, útil, importante e tudo mais, porém... o tempo passou muito rápido e a gente nem viu! Como é legal quando você pode falar qualquer coisa pra outra pessoa, e a outra pessoa da mesma forma pra você. Melhor ainda quando as coisas que são ditas são ótimas de ouvir... sobre tudo, todos os assuntos! Talvez o tempo poderia ter sido melhor aproveitado, mas eu ouvi coisas tão importantes, e falei também, que acho que esse tempo tinha que ter sido usado pra isso mesmo.
Outra coisa que eu já escrevi no meu flog, e vou escrever aqui também: gostei das coisas como elas aconteceram, nada combinado, tudo meio por acaso, inesperado, surpreendente e tal! Foi diferente, sei lá... não sei explicar, talvez porque fui pega de surpresa, não sei! Foi otEmo e isso que importa. Terça feira pra ficar na história, junto com aquela quarta!!! ; )

: *

2 comentários:

Anônimo disse...

ok ok sem cometário! a festa caipira foi show n´w!
beju

GabrieL disse...

Talvez essa nem fosse a melhor hora pra comentar.. mas, bem... pelo que estais dizendo, deve ter sido MUITO BOM mesmo...! E coincidentemente, eu também tive uma experiência ótima, nesse mesmo dia, com as mesmas coisas que você falou! Bem legal, né? ;*