sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Laris entrega a comanda pra moça do caixa.

- São 10,50
- Quanto?
- 10,50
- Hm, tá!

Laris entrega uma nota de 20 pra moça, e pensa "mais eu só bebi uma Smirnoff Ice, que custa 7,50 já to bêbada será?"

- Quanto é a Smirnoff Ice?
- 7,50
- Hm... então...
- Os outros 3,00 são pelas duas cortesias q você ganha.
- Ah! Obrigada. (nesse momento com cara de "filha da puta")
- Por nada.

Ora bolas, se eu to pagando 3,00 a mais na minha comanda eu não to ganhando porcaria nenhuma da cortesia, pelo que eu saiba ganhar quer dizer que você não vai pagar nada e cortesia da mesma forma. E seu eu não quisesse as "cortesias" ela ia descontar os 3 reais? Sem comentários né... afffff!

Um comentário:

Anônimo disse...

bem feito, qdo eu digo q festa boa eh aki em BC... arararara! bem coisa de Camorra isso neh!