quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Meu Deus... bem que dizem que quanto mais tempo se tem menos coisas se faz! Olha o estado do meu bloguinho lindo... definitivamente abandonado, desatualizado, largado as moscas coitadinho! E não é por falta de tempo da dona dele não... é puro relaxamento dela mesmo :P

Queria isso... queria aquilo... acho que vou fazer isso, quem sabe aquilo também! Semana que vou vou visitar tal pessoa, fazer tal coisa... e blá blá blá! Concretizar que é bom nada né... bléct!

Mas também... além do abandono da dona ainda tem o abandono dos "visitantes"... ninguém mais aparece por aqui! hehehehe! Mas tudo bem, a proposta desse blog foi, desde o início, escrever as coisas aqui pra ficar registrado, e pra poder ler quando eu quiser, quem sabe daqui a 50 anos meus netos também vão ler né! Affff... netos é foda :P

Mas sério, minha intenção nunca foi que isso aqui fosse público no amplo sentido da palavra, como é de fato... mas não me importo, na verdade até gosto de não ter muita gente por aqui... até porque muitas vezes aparecem comentários tão medíocres que é melhor não ter nenhum! Adoro de paixão escrever... sobre mim, sobre as minhas coisas, meus dias, neuras e paranóias, dúvidas e revoltas. As vezes usando de uma subjetividade exagerada, mas é assim que tem que ser, em alguns casos. Dou muita risada quando leio os posts passados... lembro de muita coisa... e agora, quando as coisas já passaram e eu releio, consigo ver de outra forma fatos que na época do post eram do tipo "ó vida, ó céus"... MA-RA-VI-LHO-SO! É, recordar é viver minha gente!

:*

Nenhum comentário: