terça-feira, 7 de julho de 2009

A feijoada 2009 do Caramba's foi boa... muito boa, boa até demais! Não preciso nem mencionar que a única coisa que não me interessou lá foi o tal do feijão, no caso!

Então que a primeira caipirinha era “brinde”, cada um ganhava o seu ticket na entrada, junto com a pulseirinha. Como o povo todo resolveu beber cerveja, sobraram 4 caipirinhas na faixa pra empolgadona aqui! Eu sabia que isso não ia prestar, quando tomei a primeira e descobri que era de cachaça (sim, cachaça... nem vodka, nem rum, nem nada... ca-cha-ça!!!), tive CERTEZA que não ia prestar!

Chegamos na balada as 13:00 e saímos de lá as 20:00. Obviamente 4 caipirinhas na minha mão sumiram com uma rapidez inacreditável, motivo pelo qual fui obrigada a consumir mais alguns birinights, como diria Seu Ademar, no decorrer da tarde (nossa, ainda era de tarde!!!)

Bom, acho que já estou me alongando demais né, pra não dizer enrolando! Quanto aos acontecimentos posteriores... acho que vou me reservar o direito do silêncio! huahuahuahua :P

Nenhum comentário: