segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Deviam vender paciência nas farmácias!

.

Sou obrigada a escrever, again, sobre isso aqui no blog!
SE TU NÃO QUERIA OUVIR A RESPOSTA, ENTÃO POR QUE PERGUNTOU?!

"Essa blusa ficou bem em mim?"
"Olha, eu não gostei... a outra ficou melhor."

"Será que devo ligar pra ele?"
"Óbvio que não, né!"

"Se eu ficar com 27 caras na mesma noite, vão me chamar de vaca, será?"
"Óbvio que sim, né!"

Queria que eu dissesse o que, minha filha? Que tu deve ligar pra ele pela 283ª vez, mesmo depois de ele não ter atendido ou ligado de volta nenhuma vez? A hipocrisia das pessoas me cansa!
Claro que não estou me referindo especificamente à isso, minha indignação com o assunto vai além dessas tolices. Será que as pessoas gostariam de ouvir uma resposta mentirosa, porém agradável aos ouvidos, ao invés da realidade? Desculpe, não posso ajudar! Não tenho o hábito de bajular ninguém, de falar as coisas só pra parecer simpática e querida. O meu conceito de simpatia é diferente disso, e não faço questão que você me ache querida, a tua opinião é só a tua opinião!

Venho perdendo a paciência com isso já tem tempo.
Na verdade, acho que venho perdendo a paciência com as pessoas já tem tempo! haha!
No último caso, acho mesmo que preciso exercitar minha tolerância, mas me recuso a tomar a mesma atitude pra questão principal deste post. Não quero mesmo aprender a dizer o que as pessoas querem ouvir, antes disso prefiro ficar de boca fechada mesmo! Então, abre o olho, mané! Pensa bem antes de soltar um "Tu acha que..."
.

3 comentários:

GabrieL disse...

Quem manda ser franca, honesta e não-hipócrita? Agora aguenta! :P

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Excelente post..Parabéns!
Você tem feeling só isso, diferente da grande maioria.