sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Em trabalhos práticos de física qualquer aluno pode fazer experimentos para verificar a exatidão de uma hipótese científica. Mas o homem, porque não tem senão uma vida, não tem nenhuma possibilidade de verificar a hipótese atravéz de experimentos, de maneira que não saberá nunca se errou ou acertou ao obedecer um sentimento."

:: Milan Kundera - A Insustentável Leveza do Ser ::


sim sim... to ficando repetitiva, já sei! huahuahua :P
mas, cááára, eu vou lendo e pensando "tenho que registrar isso, pra não esquecer nunca mais!"

leiam, gentes! é ótimo!


.

2 comentários:

GabrieL disse...

Eu não já tinha te falado isso há uns mil anos? :P

GabrieL disse...

Tenho algumas páginas de caderno com trechos desse livro copiados... ele tem MUITA coisa que eu não queria esquecer nunca.