terça-feira, 21 de junho de 2005

E lá vem o frio...
E lá vem as crises de renite...
E lá vem os resfriados que nunca acabam...
Por que será que o inverno não é minha estação favorita?
Só porque meu nariz fica escorrendo o tempo todo, só porque eu quase morro de frio, só porque da uma preguiça absurda de sair da cama de manhã, só porque dá vontade de não sair pra balada e ficar debaixo das cobertas vendo filme, com uma pilha de edredons...
Hoje é só o primeiro dia do inverno, e eu já to dodói! Primeira gripe do ano : /

: *

2 comentários:

Anônimo disse...

potz, eh memo neh!
tu sempre fica desse jeito no inverno... tinha eskecido jah! boa sorte intaum.

bjones

Anônimo disse...

e eu to beeeeem deprê! pensando um montão de bobagens (vc sabe pq).
to carentezinha tbém. e esse dia, gelado, nublado, cinza... ngm merece! tá p acabar c qquer humor.

bjus da tia.