domingo, 19 de junho de 2005

LIVESTRONG!
LIVESTRONG!
LIVESTRONG!

É isso, essa palavrinha me define ultimamente!
Viver intensamente... viver cada minuto, cada momento, cada acontecimento. Sem estress, sem cobrança, sem ter que dar satisfação pra ninguém, e nem exigir nenhuma também.
Ir pra onde eu quiser, voltar a hora que eu quiser, fazer o que eu quiser, e não ter que fazer o que eu não quero só pra agradar. To bem, depois de muito tempo...
To feliz, to curtindo, me divertindo, aproveitando! Gosto da minha vida do jeito que ta!


: *

3 comentários:

Anônimo disse...

q bom! ver q vc está feliz, me deixa feliz tbém...
bjus da tia cleide.

GabrieL disse...

clap, clap, clap, clap! [pra que não fique dúvidas, são palmas]

Anônimo disse...

issaih manita princess!
dalhe paaaaaaau nessa vida!

amo-te ;)