quinta-feira, 21 de julho de 2005

Já tava querendo postar isso faz tempo, acho que ainda não vai sair do jeito que eu queria porque to meio sem tempo pra escrever tudo o que o assunto exige, mas vai assim mesmo. As pessoas colocam suas vidas na internet, em blogs, fotologs, orkuts e afins, ali, bem ali, ao alcance dos olhos de qualquer um. Pessoas que gostam de você, pessoas que te odeiam de morte, gente ivejosa, gente fofoqueira, todo mundo, no amplo sentido da palavra, pode ler. Então você fica chateado, irritado, bravo, confuso quando alguem faz um comentário não muito agradável, ou te chinga, ou faz alguma piada sobre alguma coisa que você escreveu. Tem que ter noção de que não são só os teus amigos que vão ler, todo mundo pode ler, então você está sujeito a receber qualquer tipo de crítica, chingamento, bronca, conselho, cantada... Se você não queria ouvir ou ler coisas do tipo era melhor não escrever nada então. Isso serve pra mim também, porque tanto isso aqui como o meu fotolog são como um diário, escrevo quase tudo lá, e ja me irritei muito com comentários incovenientes. Mas não tem muito o que se fazer, se você retruca vira uma feira e não acaba mais, se você comenta algo a respeito entra no jogo da pessoa. Então, ainda acho que o melhor é ignorar. Ser ignorado as vezes é muito pior. Pessoas que não tem o que fazer tem de monte por ai, só esperando uma abertura pra malhar o pau em você, fazer intriga, fofoca e tudo mais, eu sei bem como é... ah! e como eu sei! Bom, tinha mais coisa ainda, mas outro dia eu complemento!

: *

3 comentários:

Anônimo disse...

eh neh... jah li koisas no teu flog q me deixaram estupefado! tbem jah li coisas q me deixaram arrasado, outras mto triste... alias, raramente leio algo q me dexa feliz, soh mesmo qdo tu manda bejo pra mim, o q eh um acontecimento rarissimo neh!
te gosto mto mesmo assim, tu mora no meu coraçao!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GabrieL disse...

Tantos chavões que combinam pra comentar sobre isso... vou escolher dois: 1) "Falem mal, mas falem de mim", e 2) A tu a inveja é o meu sucesso"... ou alguma coisa assim. :*