sexta-feira, 29 de julho de 2005

Um dia eu vou aprender a não ser tão ansiosa, não acreditar tanto nas pessoas, não dar tanta importância pras coisas que não merecem, não criar tanta expectativa... e blá blá blá! Mas enquanto isso não acontece, quero deixar registrado aqui, pra algum dia ler esse post e ver que era verdade: consegui, ao menos uma vez, dar valor pro que realmente merece. Nem eu acredito ainda, pra ser sincera, que vou conseguir fazer isso sempre, mas dessa vez já fez uma grande diferença, tanto pra mim quanto pra algumas outras pessoas. Aquela história de que ninguém é insubstituível já era considerada por mim como certa, mas agora passou a fazer muito mais sentido. E é assim que é... a gente cresce, aprende, evolui... e isso é otEmo!

Amanhã é o grande dia... dia de vestir a beca, bater aquelas fotos básicas segurando o canudo, ser paparicada por todo mundo, dançar a valsa (as valsas na verdade), dançar as outras músicas também, chegar em casa de manhã (isso já é normal), chorar, chorar, chorar mais um pouco (coisa de mulher), enfim... todas essas coisas de formatura! E isso tudo vai acontecer, vai ser maravilhoso, inesquecível, fantástico, incrível... independente de qualquer coisa.

: *

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS minha linda!
serah q agora vc vai dar valor pra mim entaum? rsrsrsrs!!! aproveita a festa soh naum me trai muito :P

:* docinho