quarta-feira, 10 de agosto de 2005

To comçando a considerar muito a possibilidade de procurar um outro emprego. Agora que me formei a vontade de trabalhar com publicidade aumentou. Mesmo sabendo de tudo que eu já sei sobre o meu atual emprego, e que não preciso escrever aqui, queria fazer alguma coisa diferente... não sei, to muito acomodada aqui, não me motiva mais! Vamos ver se eu me mecho então, porque a coisa não vai cair do céu diretono meu colo né, pelo menos é pouco provável que seja assim!

: *

2 comentários:

Anônimo disse...

óóóóóóóóó!!! aplausos!!!
acho otimo manita, naum q teu emprego tenha algum problema, pelo contrario eh uma coisa q vai ser tua um dia... but... chega dessa vidinha +o- neh guria, acorda pra vida e vai trabalha de verdade! akakaka! brinks linduxa ;)

Anônimo disse...

q te deu??? oia, oia... cuida, cuida! n vá começar a "chutar o balde" de vereda(como diria a vó Zita). Muita calma nesta hora. Emplogada e Ansiosa: Títulos Mor da senhorita, hein???

bjus.

tia.