segunda-feira, 19 de setembro de 2005

De que adianta ficar com raiva, puta da cara, com vontade de matar o cretino com 25 facadas no estômgago, isso só depois de ter arrancado os olhos dele... ficar resmungando e esbravejando todo tipo de xingamento contra o maldito; se daqui a pouco tudo isso vai passar e a paz voltará a reinar absoluta no mundo?! Pois bem, não sei porque coisas tão ínfimas fazem esse estrago em mim, e depois batem a porta na minha cara e vão embora como se nada tivesse acontecido, dando um sorrisinho sarcástico ainda... e eu fico ali, com cara de "esse vento tá estragando meu cabelo".

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sabia q isso ia acontecer, e sabia q era soh questaum d tempo! e foi, eu tinha razaum, e tu naum me escutou... outra vez! e agora tu vai ligar e vamos conversar por horas sobre tudo aquilo... outra vez! e vai passar... outra vez! to esperando.