terça-feira, 20 de setembro de 2005

Fico boquiaberta com a minha capacidade de fazer de conta que não é comigo, de permanecer imóvel diante do leão que vem na minha direção querendo me comer! E ainda consigo dizer coisas que uma pessoa normal, na mesma situação jamais diria. É, eu tenho sangue frio, ou pelo menos passei a ter de uns tempos pra cá.

É mais ou menos assim... você ve a coisa indo embora, indo... indo... cada vez mais longe e não pode fazer nada porque seus pés estão grudados no chão com alguma coisa tão forte que nem q você tentasse com todas as forças seria capaz de se mover dali. Então você não tem outra esclha senão assistir a coisa indo embora mesmo, sumindo aos poucos, até que você não consiga mais ve-la.

Mas como eu sou a mais otimista, sempre penso que podia ser pior... e podia mesmo!
Mas o fato é que eu não imaginava que fosse ser assim, desse jeito, ruim...

25 facadas no estômago depois de ter arrancado os olhos dele... acho que ainda é pouco!

Um comentário:

Anônimo disse...

aix! isso tah me dando medo!
eh... kem tah na chuva eh pra se molha mesmo! fica gelo, relax aih q tudo passa!