sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Porque eu sempre vejo coisas que eu não precisava ver, sempre acabo vendo alguma coisa porque estava ali naquela hora, naquele lugar... e não precisava ser assim. Eu ficaria melhor ou menos pior se não tivesse visto, entende? Parece carma... que merda! Por que eu tinha que estar ali bem na hora que a coisa toda tava acontecendo, eu não podia ter chego um pouquinho mais tarde ou ter ido embora um pouqinho antes... mas não, eu to sempre lá, pronta pra ver a porcaria toda acontecer. Parece até que eu procuro isso, e vai ver que procuro mesmo! Blé : /

: *

segunda-feira, 22 de agosto de 2005

It's everything so real in my illusions...

sábado, 20 de agosto de 2005

quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Eu tenho aversão de gente sem personalidade... gente que fica enrolando, enrolando, enrolando pra falar as coisas, e quando fala demora uma eternidde pra conseguir se explicar, e acaba confundindo tudo... por puro receio de falar o que realmente é. Ou então uma hora fala uma coisa, outra hora fala outra, não decide, não toma uma atitude, fica se fazendo... affff, q coisa mais deprimente! E parece que quanto mais isso me incomoda mais eu atraio pessoas assim.

: *

segunda-feira, 15 de agosto de 2005

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável.

Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso chama-se anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que podemos ter uma relação saudável.

Fizeram a gente acreditar que amor, amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não nos contaram que amor não é acionado, nem chega com hora marcada, também não escolhe idade, nem pergunta se você quer ou não.

Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à infelicidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.

Também não nos contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. Ainda mais quando se trata de sentimento, relacionamento... essas coisas a gente aprende com o tempo e com as experiências, vivendo coisas boas ou não, acertando ou não.


: *

quarta-feira, 10 de agosto de 2005

To comçando a considerar muito a possibilidade de procurar um outro emprego. Agora que me formei a vontade de trabalhar com publicidade aumentou. Mesmo sabendo de tudo que eu já sei sobre o meu atual emprego, e que não preciso escrever aqui, queria fazer alguma coisa diferente... não sei, to muito acomodada aqui, não me motiva mais! Vamos ver se eu me mecho então, porque a coisa não vai cair do céu diretono meu colo né, pelo menos é pouco provável que seja assim!

: *

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

Uma coisa estranha pode ser uma coisa boa?
Estranho é estranho, ou pode ser um estranho bom, ou um estranho ruim?
Alguém me responde, por favor? Obrigada!

: *

sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Laris entrega a comanda pra moça do caixa.

- São 10,50
- Quanto?
- 10,50
- Hm, tá!

Laris entrega uma nota de 20 pra moça, e pensa "mais eu só bebi uma Smirnoff Ice, que custa 7,50 já to bêbada será?"

- Quanto é a Smirnoff Ice?
- 7,50
- Hm... então...
- Os outros 3,00 são pelas duas cortesias q você ganha.
- Ah! Obrigada. (nesse momento com cara de "filha da puta")
- Por nada.

Ora bolas, se eu to pagando 3,00 a mais na minha comanda eu não to ganhando porcaria nenhuma da cortesia, pelo que eu saiba ganhar quer dizer que você não vai pagar nada e cortesia da mesma forma. E seu eu não quisesse as "cortesias" ela ia descontar os 3 reais? Sem comentários né... afffff!

quinta-feira, 4 de agosto de 2005

Puta, galinha, demonho!
Taca fogo nessa merda!
Tua mãe é a pior!
Desce aqui se tu é homem!

Só pra não ficar muito vago, isso aí é a maior manifestação de revolta, indignação e raiva. É tipo um chingamento unido a um desabafo. E eu só falo isso quando a coisa é realmente muito grave. Então vocês podem ter noção de que eu estou com muita raiva, irada, possessa, pronta pra matar o desgraçado se ele aparecer na minha frente! Ufa...

:*

terça-feira, 2 de agosto de 2005

Cursed missed opportunities